0 Comments

MatériaMais Notícias

De um lado, o CRB, anfitrio que vem fazendo boa campanha dentro de casa; do outro, o Criciúma, que se encontra em ótima fase sob o comando do treinador Petkovic. É assim que está desenhado o confronto deste sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, válido pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante de sua torcida, o Galo, na 14ª posição com 22 pontos, tem a chance de abrir seis pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. Os catarinenses, que têm 27 e ocupam a nona colocação, buscam encostar nas equipes que estão próximas do G-4.

Depois de cinco rodadas de ausência, o goleiro Júlio Cesar está recuperado das dores lombares e foi relacionado. No entanto, Juliano, em ótima fase, segue com a camisa 1. Apesar de estar regularizado, o lateral-direito Willian Cordeiro deve ficar no banco de reservas. Sem o meia Danilo Bueno, por conta de lesão na panturrilha, a opção escolhida será Clebinho. O lateral-esquerdo Pery e o meia Leandro Brasília, suspensos, são as baixas. Durante a coletiva de imprensa, o treinador Mazola comentou sobre a entrada de Clebinho.

– O Clebinho vem atuando bem, ganhou um pouco mais de força, um jogador que trabalhou bastante, entrou muito bem nos dois últimos jogos. Vamos dar a oportunidade, vamos usá-lo, já que está em uma fase boa e ele tem total condição. Tenho confiança de que ele vai fazer uma apresentação satisfatória – disse o comandante, que deve mandar a campo: Juliano; Somália, Audálio, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Saci, Clebinho e Cañete; Ricardinho e Zé Carlos.

Durante o último treinamento visando ao confronto, o treinador Petkovic ajustou o Criciúma para manter a invencibilidade de 11 jogos (cinco empates e seis derrotas) na competição. Pet não poderá repetir a formação do time que venceu o Paysandu (1 a 0) na última rodada para tentar manter o embalo. Wellington, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, dará lugar a Marcão no meio-campo. Desta forma, a formação deve ser: Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Willian Rocha, Guilherme Santos; Marcão, Paulinho e Natan; Neto Baiano, Maurinho e Lucca.

Related Posts