MatériaMais Notícias
Quando a coisa não está andando de uma forma positiva, qualquer ajuda é bem-vinda. Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro e sem vencer uma partida desde outubro, o Botafogo “recorreu” à ajuda divina: um padre e um pastor benzeram o Estádio Nilton Santos na última quarta-feira.
A dupla esteve presente nos vestiários e nos dois campos do Nilton Santos – principal e anexo, onde a equipe realiza os treinamentos – benzendo e rezando os locais que os jogadores do Botafogo ficam.
O Alvinegro, um clube tão agarrado à superstição de uma forma natural, teve esta companhia “especial” no treinamento de quarta-feira, que também foi acompanhado pelo futuro presidente Durcesio Mello.
A equipe volta aos gramados no próximo sábado, no próprio Estádio Nilton Santos. O Botafogo enfrentará o Flamengo, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
RelacionadasBotafogoEm busca do CEO: Durcesio Mello monta equipe de transição para buscar profissional ao BotafogoBotafogo02/12/2020BotafogoPresidente eleito, Durcesio Mello acompanha treino do Botafogo e dá palavra de confiança aos jogadoresBotafogo02/12/2020BotafogoBotafogo: Líderes de organizadas vão ao Nilton Santos, conversam e terão reunião com Túlio LustosaBotafogo02/12/2020